42.ª EPEC

07/06/2005


‘A retomada administrativa e financeira das Entidades de Classe’ será o tema principal do encontro deste ano, que acontece em Foz do Iguaçu, nos dias 24 e 25 de novembro

A 42.ª edição do EPEC – Encontro Paranaense de Entidades de Classe vai reunir diversos profissionais das áreas tecnológicas, assim como gestores e representantes de Entidades de Classe do Estado do Paraná, Conselheiros Regionais do Crea-PR e lideranças nacionais das engenharias, agronomia e geociências, nos dias 24 e 25 de novembro, na cidade de Foz do Iguaçu.

Com o tema principal ‘A retomada administrativa e financeira das Entidades de Classe’, a edição deste ano trará debates e palestras sobre os benefícios do associativismo, a motivação, o perfil e a condução dos dirigentes, a busca por novos associados, como vender as associações e a cultura associativista, além de oficinas e minicursos técnicos para os participantes interessados.

Durante o evento, também será feita a homenagem de premiação aos profissionais laureados com o Prêmio Destaque Profissional, nas categorias “Profissional Destaque 2016, Carreira Destaque 2016 e Educador Destaque 2016”. No total, serão homenageados 24 profissionais de diversas regiões do Estado, que tiveram atuações destacadas e que foram eleitos por mais de 600 profissionais representantes de Entidades de Classe, Conselheiros, Inspetores e Instituições de Ensino no Paraná.

No último dia do 42.º EPEC, será celebrada a cerimônia de encerramento do 9.º Ciclo do Prêmio Crea-PR da Qualidade – PCQ nas Organizações Profissionais, que neste ano conta com a participação de 54 Entidades de Classe inscritas. A previsão é que o evento receba mais de 300 participantes.


Comentários

Os campos com * são obrigatórios
Não será divulgado

Seja o primeiro a comentar