13/11/2017

No dia 15 de dezembro, acontecerão as eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua para os cargos de presidente do Confea, presidente do Crea-PR, conselheiros federais e diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-PR – Mútua, em âmbito nacional e regional.

Nesta edição, dedicamos um espaço especial da revista do Crea-PR às eleições para que você conheça cada candidato, a que cargo concorre e suas respectivas propostas. Convidamos todos os profissionais da engenharia e agronomia registrados no Conselho, com anuidade em dia e sem débitos em dívida ativa, a votarem.  Sua participação fará a diferença!

Além das eleições, você poderá conferir um balanço do que aconteceu durante o 43.º Epec – Encontro Paranaense de Entidades de Classe do Paraná, realizado em Foz do Iguaçu e que contou com a presença de aproximadamente 400 participantes. Assim como o que foi discutido no 24.º Fórum de Docentes, em Pato Branco, e no XXX Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA), em Fortaleza.

Também poderá entender como funcionam os Termos de Cooperação Técnica firmados pelo Conselho com órgãos públicos, empresas e associações que representam. E, ainda acompanhará algumas novidades do Conselho, como os nossos produtos com certificação digital e a nova classificação em diferentes áreas de avaliação pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) recebida pela nossa Revista Técnico-Científica.

Boa leitura a todos!