Engenheiro Civil Ricardo Rocha de Oliveira Presidente do Crea-PR

20/03/2018

Inicio este editorial agradecendo a todos pela confiança em mim depositada para assumir a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná durante a próxima gestão, 2018-2020.

Sinto-me extremamente honrado em estar à frente do Conselho Regional, que faz parte da minha trajetória profissional há 30 anos, desde quando era estudante de engenharia na Universidade Estadual de Londrina. Além de bastante incentivado pelo trabalho já realizado pelas gestões anteriores, daremos continuidade às conquistas alcançadas e os desafios são inúmeros, assim como as grandes possibilidades que os próximos anos nos trazem.

Sabemos o quanto a valorização das profissões, o fortalecimento das entidades de classe e as relações com as instituições de ensino são fundamentais e devem continuar como prioridade nas atividades desenvolvidas e defendidas pelo Crea-PR. Assim como a modernização dos processos de gestão e das ações de fiscalização, e ampliação do relacionamento com a sociedade, fatores apresentados no nosso plano de gestão aos profissionais de todo o Paraná.

Para isso, continuarei atuando com foco em um tra­balho em conjunto, buscando a melhoria contínua e um bom relacionamento de equipe, por meio de uma gestão participativa utilizando o diálogo como principal ferramenta. E tenho certeza de que poderei contar com o empenho e a colaboração de todos.

Desde já, o meu muito obrigado. E vamos em frente!

Engenheiro Civil

Ricardo Rocha de Oliveira